Alergia

  • Eu tenhu uma alergia nas mãos, não sei muitp beim do que se trata, mais é muito estranha. Elas meio que "descascam" nas pontas dos dedos e as vezes as unhas chegam até a cair. Áh! um outro detalhe, essa alergia, agora parece estar nos pés.

    20 Aug 2008, 10:19 Carlos Anthieloth
These Forums are no longer active. To post a new discussion, please visit our new Portugal Forums.

Replies

  • bolhas,coceira,vermelhidão,descascamento nas mãos

    Tenho bolhas nas mãos, essas bolhas coçam e depois estouram, aí vem a descamação, elas discascas, depois é como se trocassem de pele e voltam ao "normal", sempre aparecem, em várias époccas, as vezes demoram meses, mas voltam a aaperecer, minhas mãos são bem delicadas,são muito finas, quase não aparecem as digitais,
    gostaria de saber o que é, e se alguém poderia me ajudar, a achar um remédio, que resolver o problema! obrigada.

    Roseane A. Lopez 19 Jun 2009, 09:02 - Report
  • bh

    ai eu to com a mesma coisa, o medico flo que e problema emocional, e me passou umas pomadas! detalhe não fizeram efeito!

    marcela 22 Jun 2009, 05:03 - Report
  • alergia nas mãos e calcanharq

    Boa tarde, tenho rachaduras escuras no dedão e dedo indicador das duas mãos e rachaduras claras nos dois calcanhares,que aparecem em qualquer estação do ano, nos dois casos as rachaduras ficam grossas q chegam a arranhar (por exemplo se coçar o nariz usando os dedos com rachaduras). O que pode ser? o que devo fz?

    Sandrinha 22 Jun 2009, 07:52 - Report
  • pé inchado direito

    será excesso de peso,barriga,braço,rosto

    Rosane 23 Jun 2009, 12:35 - Report
  • bolinhas que coçam nas mãos

    de vez em quando aprecem varias bolinhas nas mãos e enquanto não estoram coçam muito, o que fazer? Ja fui a demartologista e ela disse apenas que é alergia a detergente, fiquei em dúvida.

    renato albuquerque 25 Jun 2009, 03:01 - Report
  • mãos inchadas e vermelhas

    meus dedos das nãos ficam inchados vermelhos e quando esquenta da muita coceira só nessa epoca do inverno.. tem alguma pomada que possa aliviar ou curar esse problema

    elena.mj@hotmail.com 27 Jun 2009, 07:18 - Report
  • alergia do frio

    tenho uma irritacao na pele em cima da mao vai inflamando e cossa demais quase fico loca quando passa o creme alivia uito poco nao consigo nem dormir mais.me de uma resposta o que devo fazer por favor.

    eunice_ny2hotmail.com 10 Jul 2009, 05:07 - Report
  • coseira nas mãos sem esplicação

    tenho uma coseira insuportavel nas mãos e nos pes ñ posso por os pes no chão q la vem as coseiras no corpo o medico me disse q é falta de sol na pele mas tenho q tomar sol pra ñ sofrer no inverno mas e nas mãos o fazer se alguem puder me ajudar poo favor [email removed] espero q alguem me ajude mas rapido porq ñ aguento mais obrigada e um abç

    ester 12 Jul 2009, 04:43 - Report
  • Será alergia?

    Meus dedos e as mãos ressecam e descamam até ferir, às vezes coça bastante. No começo achei que era alérgia, já usei todo tipo de pomada e creme dermatológico e nada. Uns dizem que é excesso de ácido úrico no sangue, outros dizem que é estresse. Gostaria de saber se alguém conhece algum tratamento para esses síntomas!

    Heleon 14 Jul 2009, 12:44 - Report
  • Será alergia?

    Meus dedos e as mãos ressecam e descamam até ferir, às vezes coça bastante. Começou em apenas dois dedos da mão esquerda, passando para os demais dedos e palma da mão, posteriormente afetando, também os dededos e a palma da mão direita. No começo achei que era alérgia, já usei todo tipo de pomada e creme dermatológico e nada. Uns dizem que é excesso de ácido úrico no sangue, outros dizem que é estresse. Gostaria de saber se alguém conhece algum tratamento para esses síntomas!

    Heleon 14 Jul 2009, 12:49 - Report
  • rececamento nas mãos e rachaduras nas pontas dos dedos

    tenho esse problema ,e como moro no sul,no inverno o problema aumenta,gostaria de umas dicas para solucionar esse problema.desde ja agradeço...

    gersom aguiar 15 Jul 2009, 03:15 - Report
  • FUNGO NAS UNHAS

    TENHO AS UNHAS ESCURAS E MUITO MOLES
    XEGAM ASER NOJENTAS
    MINHAS UNHAS NAUM CRESCEM
    SÃO MUITO FRACAS
    O Q POSSO FAZER PARA MELHORAR ISSO

    CARINE 18 Jul 2009, 06:04 - Report
  • inchaço nas maos

    tbm estou com isso ,fui numa farmacia me indicaram uma pomada ja fas 7 dias e não saro , estou preucupada ..e o que fazer ?

    Carla 23 Jul 2009, 06:24 - Report
  • meus dedos incham

    meus dedos estao inchados e a noite cosan muito as juntas doi o que e isso?alguem pode me esplicar.

    karinatrb57@hotmail.com 28 Jul 2009, 08:27 - Report
  • borbulhas e manchas

    apareceu me borbulhas n pele à 1 mês ja bebi medicamentos agora já tenho algumas manchas, o q faço?

    maria 04 Aug 2009, 05:42 - Report
These Forums are no longer active. To post a new discussion, please visit our new Portugal Forums.