Empresas de mudança profissional

Como trabalhar com eles?

Se você quiser usar uma saída para avançar no estrangeiro, tenha em mente que os preços e os serviços variam muito de uma empresa para outra. Ao escolher uma empresa de remoção, portanto, importante para saber o que você necessita.

Antes de fazer chamadas e pedir preços você deve ver quantos pertences você tem. Você tem um monte de coisas? Se não, você poderia pensar em se sem dificuldades transportes, fazer você mesmo. Se fizer isso, é importante para identificar o que você realmente quer ter. Lembre-se que você terá de pagar por cada metro cúbico, mesmo que você não esteja fazendo o trabalho pesado.

Obter uma cotação

Contrariamente à crença geral, as empresas de remoção não fazem os seus preços de qualquer modo. Pois bem, não todos eles! As empresas calculam os seus preços a partir de uma série de fatores:

Trabalho fora do inventário

Para poder obter uma citação exata, você precisa fornecer a empresa de remoção com o máximo de detalhes possível. É essencial dispor de um inventário do que está a ser movida. Muitas vezes, as empresas propõem uma visita a sua casa para trabalhar fora do tamanho da carga. No entanto, esta não é obrigatória, bem como as empresas têm a experiência de falar com você e cerca de exercitar-se o quanto você tem para mover. Um inventário completo de você vai tornar isso ainda mais fácil. Em geral, um inventário realiza três coisas importantes:

  1. A empresa de remoção sabe exatamente o que está a tomar (especialmente se você notar o tamanho de cada item). Lembre-se aqui para incluir itens como pianos (que podem precisar de três homens para movê-los), snooker e mesas itens tais como sentar-no gramado mowers e outros frágeis, volumosos, pesados ou objectos estranhos.
  2. Em caso de um seguro reivindicação que você possa provar que a empresa de remoção foi transportar os itens em questão
  3. Ela ajuda quando você descompacta como você pode ver onde cada numeradas caixa deve ir. Usando um simples planilha torna isso ainda mais fácil e, em seguida, você pode usar a mesma folha de triagem para fora quando sua casa conteúdo seguro.

O exercício de elaboração de um inventário também permite que você pense sobre o que você não precisa tomar com você. Afinal, é inútil para o transporte de caixas de lixo esquecido de sótão para outro. A jogada é uma boa oportunidade para racionalizar os seus haveres.

Você provavelmente não tem idéia de quanto seu espaço doméstico conteúdo irá preencher uma van e ainda menos de uma idéia de como as empresas prepararem as suas cotações. No entanto, você provavelmente certeza que 35 metros cúbicos vai custar-lhe mais do que se você dizer que você tem 31 metros cúbicos. Recomendamos fortemente que você resistir esta tentação. Neste exemplo o extra 4 milhões de metros cúbicos de carga geral, não irá alterar significativamente o preço (como o custo extra é o carregamento e descarregamento tempo), assim você não ganhar muito enganosa por seu provedor. Mais importante ainda, a empresa de remoção está bem dentro dos seus direitos de pedir-lhe para pagar mais no dia do movimento se forem prestar-lhe com um serviço diferente do que aquilo que lhes cotado para. Com seus pertences no van, não será em uma posição muito boa negociação! O pior cenário é a possibilidade de que algo terá que ser deixados para trás porque não há espaço suficiente na van!

Para obter uma cotação para corrigir o que você precisa para se deslocar, siga estas etapas:

  1. Faça uma lista de tudo o que você precisa para se deslocar.
  2. Medida grandes itens de trabalhar fora como grandes estão em metros cúbicos.
  3. Estimativa para cada sala quantas caixas (independentemente do seu tamanho você decide) tudo o resto vai precisar. Medida de uma caixa de encontrar o seu volume. Você pode achar que ajuda a ter uma caixa com você quando você fizer isso como ele pode ajudá-lo a fornecer uma estimativa mais exacta.
  4. Adicionar tudo em cima disso!

Além disso, levar em conta que não é só a carga ea distância que afetam a sua cotação. Você deve se lembrar de deixar o removedor saber de nada, quer no final que poderia afectar o trabalho. Se você está se movendo para ou a partir de uma superfície plana, o que você precisa para indicar quantos lances de escadas têm de ser negociadas e se existe um elevador ou não (e também quão grande é a carga e que pode transportar). Você também precisa considerar as coisas tais como estradas estreitas (ou mesmo "não estradas"), quer no final, ou quaisquer outros obstáculos que possam afectar o trabalho.

Empresa que você deve escolher?

Depois de ter trabalhado fora o que pretende mover, então você pode obter cotações de diversas empresas remoção. Se quiser torná-lo tão barato quanto possível, você deve olhar entre as empresas mais pequenas (não esperem para obter todos os serviços extras).

As chances de que uma empresa que trabalha com longas distancias com todas as suas coisas e que você nunca vê-lo novamente. No entanto, a ser do lado seguro deverá verificar que é acreditado por uma associação industrial. Algumas pessoas têm pesadelo experiências com remoção empresas; quebrado ou faltando mercadorias, extorsão de taxas extras para liberar as mercadorias provenientes de armazenamento ou apenas mau serviço (não virar-se quando se pretendia, reorganizando momento sem aviso prévio, etc.)

Algumas empresas oferecem um "grupagem serviço", onde os seus haveres são atribuídos espaço em recipientes para encher-se-lhes, sempre há algumas sobresselentes metros quadrados. Neste caso, pode demorar algumas semanas, ou mesmo meses antes de tudo chega ao seu destino, mas é consideravelmente mais barato. Qualquer empresa que você escolher, não se esqueça de barganha. Você poderá ser surpreendido das reduções ou serviços extras que podem ser negociar.

Além do preço, também é importante que você verifique quais os serviços a diversas empresas fornecer remoção. Alguns só carga e em carga off seus boxes; outros irão lhe fornecer caixas e recipientes para você embalagem; outros irão embalagem, carregamento, transporte, descarregar e descompactar todos os seus itens (enquanto você dar-lhes instruções de sua poltrona). Alguns podem até mesmo ajudá-lo com a limpeza e ser tão agradável para eles.

Verifique se o transporte animais, objectos pesados (como pianos) e frágil itens (vasos, cerâmicas, etc.) Você também deve certificar-se de que a empresa lhe dá uma garantia de reembolso em caso de eles não conseguem transportar as suas coisas e que você obtenha seu tempo máximo navegação por escrito.

Seguros para sua mudança

Se você tiver frágeis ou valiosos itens que você deve segurar a carga de uma só vez. Tenha em mente que a maioria das companhias de seguros-se a cobrir as suas coisas com a condição de que as pessoas da empresa remoção embalados ele (se você não fizer o serviço completo, é possível que você será descoberto). O custo do seguro é de 1% ou 2% do valor total da carga, de acordo com o valor de cobertura que você receber.

Garantir as suas coisas com a mesma empresa que transporta ele pode ser uma desvantagem, pois vão reclamar cada pergunta que você fizer, então você está garantindo uma melhor off-la com outra pessoa. Você também deve tirar fotografias antes de embalar suas coisas como estas podem ser utilizadas como prova em caso de danos.


www.justlanded.com © 2003-2024 Just Landed