Alergia depois do banho e após fricção da pele

  • Por favor, gostaria de obter ajuda para este problema que me afecta desde algum tempo, inexplicavelmente.
    Se alguma pessoa ou Médico Especialista com experiência neste assunto souber como tratar este problema, agradecia que me informasse com urgência para o meu endereço de e-mail ([email removed]).
    Esta alergia começou por aparecer sob a forma de minúsculas “picadelas” concentradas nos locais onde me limpava após o banho, especialmente nas pernas, braços, costas, cabelo e peito,(na zona onde tenho pelos)
    Depois, para além dessas “picadelas”, começaram-me a aparecer manchas vermelhas, características da urticária, durante e após o banho em todo o corpo em partes localizadas, com muita comichão, desaparecendo após alguns minutos.
    Actualmente, estas alergias aparecem-me durante e após o banho e quase a toda a hora, em qualquer parte do corpo. Umas vezes apenas sinto imensas “picadelas” muito finas localizadas, aparecendo espontaneamente ou após fricção. Outras vezes começam-me a aparecer pequenos pontos vermelhos aqui e acolá pelo corpo, com muita comichão, e que depois formam manchas vermelhas com alguns milímetros de área, desaparecendo de uns sítios e aparecendo noutros, com intervalos de alguns minutos!
    Os médicos não conseguem identificar o que se passa.
    Neste momento encontro-me em desespero porque este problema está-se a desenvolver cada vez mais e não encontro ninguém com o remédio certo. As receitas repetem-se com calmantes (Atarax e outros) e com anti-alérgicos, sem qualquer resultado.
    Mais uma vez peço a quem tenha tido estes sintomas ou a qualquer médico conhecedor destes problemas, que por favor me informem o que fazer com urgência.
    Cumprimentos
    samir

    Samir Raivoso 10 Mai 2009, 11:02 - Reportar
Para colocar um novo tema em debate, por favor visite nosso novo Portugal Forum.

Alergia

Para colocar um novo tema em debate, por favor visite nosso novo Portugal Forum.