Comprar uma casa de revenda

O que você precisa saber

Revenda propriedades muitas vezes representam uma boa relação custo-benefício em Portugal, particularmente em áreas resort, onde a maioria dos apartamentos e moradias são vendidos totalmente mobiliados, embora a qualidade varia consideravelmente (de bonito para lixo) e não pode ser a seu gosto.

As propriedades de luxo e moradias são geralmente comercializados como sem mobilia, ainda é uma prática comum para o comprador a fazer uma oferta para a totalidade ou parte do mobiliário. Outra vantagem de comprar um imóvel revenda é que você pode ver exatamente o que você irá receber pelo seu dinheiro e vai poupar nas despesas de instalação da água e electricidade e linhas telefônicas, ou estender esses serviços a um imóvel.

Ao comprar um imóvel na sequência de desenvolvimento, é melhor perguntar para os vizinhos sobre eventuais problemas, a comunidade honorários, prevista desenvolvimentos e qualquer outra coisa que possa afectar o seu usufruto da propriedade. A maioria dos residentes são geralmente felizes de vos dizer, a não ser, evidentemente que eles estão a tentar vender-lhe os seus próprios bens!

Se você quiser um imóvel com abundantes charme e personalidade, um edifício para renovação ou conversão, dependências, ou uma grande parcela de terreno, então você deve normalmente comprar uma antiga propriedade. Note, no entanto, que há um mercado relativamente pequeno para o país casas antigas quintas, como em Portugal, particularmente barata propriedades exigindo renovação.

A maioria das antigas casas adquiridas por estrangeiros estão no interior do Algarve, embora casas de renovação por um preço razoável perguntar se estão a tornar mais difíceis de encontrar e pode ser necessário olhar para mais longe. Em muitas zonas rurais (incluindo aldeias perto da costa), é possível comprar antigas propriedades de cerca de € 50,000 (embora a pedir preços são por vezes ridícula), mas será necessário efectuar grandes renovação e modernização que poderá muito bem dupla Ou triplo do preço.

Muitas casas antigas falta de serviços básicos como a electricidade, uma fiável abastecimento de água e saneamento. Uma vez que o preço de compra é muitas vezes baixo, muitos compradores estrangeiros sentem em uma falsa sensação de segurança e acreditam que estão recebendo uma oportunidade maravilhosa, sem investigar plenamente a renovação dos custos.

Se você não está em faça tu mesmo em uma maneira grande, poderá ser melhor para comprar um imóvel novo ou recém-construído, como o custo de reposição pode ser proibitivamente caro. Se você pretende comprar um imóvel que necessita de restauração ou de renovação e você não estar a fazer o trabalho sozinho, obter uma estimativa precisa dos custos antes de assinar um contrato. Você deve considerar que um inquérito realizado em uma revenda propriedade, como principais problemas podem ser encontradas no mesmo relativamente novos lares.

Tenha em mente que se você comprar e restaurar uma propriedade com a intenção de venda é de um lucro, você deve levar em conta não só o preço inicial e os custos da restauração, mas também pelas taxas e impostos incluídos na compra, mais os ganhos de capital Se é um imposto segunda casa. É muitas vezes difícil de vender um antigo renovado em uma propriedade superior ao preço médio de mercado, independentemente do seu valor acrescentado. O Português têm pouco interesse em antigos restaurados propriedades, o que é um ponto importante se você precisa vender uma velha casa rapidamente em uma área que não é popular entre os compradores estrangeiros. Se você está comprando para o investimento, que está normalmente melhor para comprar uma casa nova.

Proprietários frequentemente anunciar sua propriedade diretamente no Português e expatriados imprensa em Portugal ou por simplesmente colocando um de-venda sinal na janela. Embora você pode economizar dinheiro comprando diretamente de um proprietário, especialmente quando ele é obrigado a vender, você deve contratar um advogado para efectuar as necessárias verificações. Se não tiver certeza do valor de uma propriedade, deve-se obter uma avaliação profissional.

Considera este artigo útil?

Gostaria de fazer comentários, actualizações ou colocar questões? Escreva aqui: